Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011

ME DÁ UM PUDIM

                                                                         AO   PUDIM
    As vezes falo em meu  programa da Radio Atomica FM, operando  em 100.9 mhts em Natividade-RJ, e até passo para meus ouvintes algumas receitas inerentes a diversos sabores, e entre estes, destaco especialmente este sabor delicioso de PUDIM, e que as pessoas tanto desejam e as vezes até "comem".  
    Dentro do espaço de como se alimentar bem, sempre gosto de falar que após um bom almoço, o cidadão deve deitar um pouco e até tirar aquela gostosa soneca, não é bom mesmo?
    Mas, bom mesmo é após as refeições é saborear um bom doce, e um bom doce sem dúvida é mesmo um pudim, não importando qual o seu sabor, mas, que o mesmo esteja bem saboroso e sempre a disposição.
    E por falar em Pudim, lembro-me de um fato que aconteceu em um dos campos do Balneário, quando dois times entravam em campo, e dois jogadores entravam quaze de mãos dadas, mas, nada de mãos dadas, apenas estavam conversando, combinando com certeza as jogadas a serem realizadas no decorrer do jogo, mas, a galera começou a gritar dos  bancos:
   - pudim de cachaça... pudim de cachaça... pudim de cachaça... e o coral cada vez mais aumentava, e, este apelido pudim de cachaça pegou em quem ficou mais quieto, já que o outro parceiro era mais bravo e as vezes até zangava com a  galera.
     Bem, estou tentando explicar o apelido de um grande amigo meu de Natividade, um baita Tricolor, e que jogava também um belo futebol no glorioso Natividade Atlético Clube, mas, abandonando a carreira futebolistica, o mesmo fez sua opção para ser um dos melhores conhecedores da antartica, e não Antártida,pois bem, quando vem chegando os festejos setembrinos, e a galera se prepara para receber os ilustres visitantes para este grande encontro dos Natividadenses, então muitos compram pudim feito, só restanto preprar em suas casas para então saboreá-lo, então concluindo, eu quero chegar ao seguinte raciocinio: comer pudim é realmente uma delicia, porque todo mundo só fala em comer pudim, e pelo que me consta, quem não gosta mesmo de ser comido é o próprio pudim, o que estranho, porque pudim foi feito prá ser comido, esta é a minha linha de raciocício, portanto meus amigos vamos saborear mais um vez este já tão badalado pudim, mesmo que ele não queira tome pudim prá todo mundo e bom apetite e um saboroso pudim prá todos!

3 comentários:

  1. O pudim sabe que seu apelido é pudim?
    Tenho um cunhado que é apaixonado em pudim. Mas pudim de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Só lembrando da inscrição na mesa amarela, ao comer Pudim lembre-se: "Venda Proibida Para Menores de 18 anos. Aprecie com moderação"

    ResponderExcluir
  3. Grande pudim!!! Tive o prazer de trabalhar com esse pudim de cachaça e vi o quanto é gente boa. A propósito, acabei de comer pudim. (pudim de verdade) Rsrsrs.

    ResponderExcluir