Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Árvore


  




Eu me sentia orgulhosa de fazer parte do cenário do Ganha Tempo, no entanto lutava para conseguir melhores condições de vida! Por vezes me sentia bem prejudicada, pois, fui plantada bem coladinha da parede, e era coberta por um telhado, que tirava de mim todas as chances de poder tomar um sol, uma chuva, e, além disso, recebia de um ar condicionado, um forte calor em minas folhas, dando certo mal estar, além de tudo isso, corria o risco de ser cortada em alguns galhos, para evitar que eu crescesse muito!
Com o passar do tempo, algumas pessoas começaram a se preocupar comigo e com minha saúde! Vários comentários a meu respeito foram aparecendo, até que ganhou força a ideia de mudar eu deste lugar para outro, onde poderia ficar mais a vontade e até para enfeitar melhor o ambiente, já que no Natal eu poderia estar enfeitada e embelezando tudo com até iluminação artificial!
Depois de muita conversação, entre as autoridades do local, a ideia foi tomando um corpo mais elevado! Até que em certo dia, o meu amigo Hamilton, com autorização, fez a minha transferência de um lugar para o outro, dentro do mesmo pátio. Fui plantada com todo carinho e respeito!
Fui retirada com todo cuidado e levada para um lugar que acreditava que ia me dá bem! implantada com todo o carinho!
O tempo passou, todos os dias era regada pelo Hamilton com uma boa quantidade d’água, mas, não sei por que cargas, que eu não me adaptei no pedaço oferecido, mas, na obediência e no eu silencio eterno estou tentando sobreviver! Hoje estou praticamente   “amarelada”, o que quer significar que estou chegando ao fim da minha jovem existência, mas, estou na esperança de que o meu Criador, na sua infinita bondade há de me proporcionar mais uma chance de poder viver mais alguns anos, não só proporcionando a tão agradável Sombra, mas, a chance de que alguém possa me ver e dizer por ela mesma: “que árvore bonita e gostosa de ver”, claro que não vou me gloriar, mas, afinal das contas, quem não gosta de receber elogios daqueles. 
Que amam aquilo que é belo que é a própria natureza, da qual faço parte graças ao meu bom Deus!





Espero não decepcioná-los, quero mesmo enfeitar este setor tão amigo e acolhedor! Infelizmente estou muito sentida, porque estou bem sem vida, ou melhor, sem aquele verde que transmite a esperança para todos nós. Vamos aguardar mais um pouco, e caso eu não consiga sobreviver, peço que outra da minha família seja ali plantada e que cresça com o vigor e a beleza de um grande Deus que a todos amam!                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário