Powered By Blogger

sábado, 25 de julho de 2020

Festival do Vinho neste ano é na saudade e pronto!

   
    

Meus amigos e conterrâneos Varresaenses, em outros tempos, estaríamos em rede social informando: ”será neste domingo a realização de mais uma edição do Festival do Vinho de Varre-Sai, o qual já se tornou uma tradição em toda a região!

No entanto por causa da Pandemia espalhada pelo mundo inteiro, e Varre-Sai não teria o privilégio de ser excluída da presença nociva do Covid 19, doença causada pelo novo Coronavírus, que está assolando todo o mundo!

Por esta razão, o Festival do Vinho de Varre-Sai, versão 2020, será celebrado pela internet neste domingo dia 26 de julho!

O Festival do Vinho na sua quadragésima quinta edição que não será realizado de forma presencial, mas terá programação online para marcar a esta tão significativa data!

Para não passar em branco a data de 26 de julho, o Município de Varre-Sai vai realizar uma LIVE neste domingo a partir das 13 horas, que vai contar com Alvorada com a Lira Santa Cecília, com a abertura simbólica do primeiro barril de vinho.

Haverá então nesta Live vários números musicais com diversos artistas, diversas bailados e diversas apresentações, sempre com a presença agradável do grupo Toni Boni e das famílias italianas de Varre-Sai!

Mas, mesmo assim, para efeito de recordação e agradecimento aos diversos colaboradores estou postando algumas fotos dos diversos canecos patrocinados dos diversos festivais, que por tantas vezes estenderam suas mãos para ajudar o nosso querido Serrano Esporte Clube nesta sua grande promoção!

Resta-nos aguardar para Julho de 2021 a realização presencial do Quadragésimo Sexto festival do Vinho de Varre-Sai, ai sim, com aquela festa de alegria, abraços e encantamentos tão freqüentes nesta terra querida de Varre-Sai!                                         Sebastião Odithes Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário